segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Voltar no tempo.

''Se eu pudesse voltar no tempo,se eu pudesse escolher um momento para reviver,concerteza seria o momento em que estive com você...eu não mudaria nada nada mesmo,apenas viveria outra vez ... '' 


Ah se eu pudesse voltar no tempo,se eu pudesse te encontrar só mais uma vez,juro,só mais uma...poder dizer de novo que eu te amo mais que tudo nessa vida,que eu fico perdida sem ti. 
Pode ter certeza que eu vou esperar para ter você em meus braços outra vez,e vou permanecer guardada nesse amor..eu nao vou desistir,um dia eu vou te encontrar outra vez,vou poder olhar nos teus e dizer tudo que sinto..te abraçar forte e dizer que foi por você que eu mudei,que é por você que eu mudo a cada dia e quem sabe  essas palavras entrariam em sua mente e você se interessaria em saber mais deste sentimento que a cada dia cresce mais em mim. Voltar no tempo..como eu queria voltar no tempo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário