quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Eu só respiro você.

Eu gosto de você,eu gosto de estar com você. É,na maioria das vezes nos meus sonhos né,mais é bom,é bom saber que mesmo em sonhos eu te tenho,tenho todos os dias. A melhor parte do dia é anoite,quando eu deito,rezo por ti e quando sonho com você,quando te econtro,quando sei que estamos na mesma sintonia. As vezes penso comigo como que é possivel você não me sentir se eu penso tanto,mais tanto em ti. Eu tenho certeza que muitas vezes que o vento sopra em seu lindo rosto,são as vezes em que estou pensando em ti,ou até mesmo chorando e gritando,chamando pelo seu nome. Quem foi que disse que para estar junto precisa estar perto ? É,eu não estou todo dia perto de ti em pessoa,mais estou muito,muito perto em pensamento. E são meus pensamentos que me mantém aqui,viva sempre. Vivendo por ti. Meus pensamentos são teus e de mais,de mais ninguém,nunca. Agradeço todos os dias por ter você em minha vida,por ter te econtrado e por ser tão perfeito assim. Nada,jamais,nunca,esse sentiemento vai se acabar...pode ser que eu me afaste um pouco,mais é para o meu bem,dói muito em mim,mais eu vou lutar com todaaas as minhas forças para sempre,sempre te amar a cada dia mais. Eu gosto de você,eu penso em você,eu só respiro você ... eu tento te esquecer e te deixar pra lá,mais não consigo não dá... Te amo muito meu amor,meu anjo,meu orgulho. MEU ÍDOLO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário