terça-feira, 2 de novembro de 2010

Meu coração é seu.

É fácil dizer que te amo,que meu coração é seu,que você tem o melhor sorriso,que você tem o melhor abraço e tal e coisa. É fácil,qualquer um diz,qualquer um faz...mais levar este sentimento para a frente,arcar com as conseqüências não é fácil. Dói,amar assim dói. Mais aí me perguntam,se dói porque não esquece ele,esquece essa loucura de fã,esqueça esse amor se ele dói... E aí eu respondo que dói mais é uma dor boa,é a dor da saudade,é a dor da distância ..a dor que não se sente mais por ninguém nem por nada,é uma dor que ensina o que é ser fã.fã de verdade..que esta ali sempre que dá,que acompanha,que chora,que ri,que mesmo com todos os defeitos do ídolo,não desiste dele. Claro que eu vejo defeitos internos no Sorocaba,mais quem sou eu para julga-lo ? Eu sou apenas uma fã,louca e que seria capaz de dar a vida por ele. Só,mais nada. Um fã que realizou o sonho de estar perto dele,que abraçou e disse ''eu te amo,obrigada por existir'' ... Não consigo me esquecer de nada,de cada detalhe desde 2008. Fernando Fakri de Assis,eu já não sei mais que palavras usar para dizer que você vive em mim,e te agradecer por existir. Se ouvir as batidas do meu coração saiba que é por você..e se um dia ele parar de bater,lembre se que um dia ele bateu só por você. Ninguém sabe como foi difícil estar em seus braços e depois ter que ir e te deixar...te abraçar e resistir. Foi a pior despedida da minha vida,mesmo que eu saiba que no fundo terei vários dias com você,me dói te ver e não poder te tocar sempre....É impossível te deixar e não sofrer. E eu tenho certeza que é com você que eu vou sempre estar dentro do meu coração,e nada vai tirar você daqui,nada. Não há distância pro amor e se a saudade apertar,procurarei  no céu a estrela que mais brilhar e ela será o seu olhar. E é assim que mato a minha saudade de ver seu olhar tão perto de mim...Nunca se esqueça que Meu coração é seu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário