quarta-feira, 3 de novembro de 2010

História para o Fã Clube Vendaval.

''O Fc Vendaval fez uma ''entrevista'' comigo,me pediu para contar algumas coisas e aqui está...obrigada pela atenção Dai. ''


Nunca imaginei que esse amor pela Dupla Fernando e Sorocaba cresceria tanto assim,quando tinha 16 anos,fui ao meu 1º show na Cidade de São Roque interior de São Paulo,no dia 07/03/2009 já conhecia alguns trabalhos da dupla e apartir desse dia começei a seguir muito,a tentar saber de tudo e a estar por dentro de tudo. Foi muito bom,chorei muito no primeiro show,Sorocaba limpou seu rosto e jogou a toalha de suor haha e eu peguei. Me senti realizada... Dias depois teve show em Araçoiaba da Serra interior de São Paulo também,no dia 04/05/2009 e eu fui com minha amiga,esperamos desde as 8 até as 2 da manhã em pé,mais valeu a pena o show foi lindo,joguei ursinhos,cartas... mais um realizado. Dias depois teve em Sorocaba,interior de São Paulo também,no dia 15/08/2009 eu havia falado com o Erondi um cara de Santa Catarina que freta o ônibus da dupla e ele conseguiu arranjar o camarim para mim,fiquei na fila desde as 8 até as 00:00 hras e nada,nada,nada..entrava gente,saia gente e nada ...quando foi a minha vez,um segurança veio e disse que havia sido esgostado que o show ia começar..entrei em desespero,começei a chorar,passei mal,assisti muito pouco do show e voltamos para São Paulo. Próximo show foi aqui na Capital mesmo no dia 8/11/2009 na Band Fm fui com minha tia,o show começou muito tarde,eu tinha aula no outro dia mais valeu a pena,MUITO apena..esse dia eu dei uma carta pro Sorocaba e ele viu a minha fivela personalizada deles,que eu ganhei em uma promoção do site www.omelhordosertanejo.com.br ..a melhor frase ganharia a fivela Tour 2009 Bala de Prata e eu ganhei!! Foi uma emoção e tanta,uso ela em todos os shows... Poucos dias depois,minha prima Ana Paula amiga do Binho irmão da Helen Ganzarolli me liga dizendo que o Binho convidou ela e eu para ir na gravação Acústica que até então seria apenas uma atração para a internet e no fim virou um Dvd Acústico,realizado no dia 26/11/2009,fomos,foi lindo,é tudo muito diferente do que se imagina,uma simples sala com 50 poltronas e você de frente a frente com seu idolo,conversando como se fossem amigos!! Mais que realizado. Sexto show em São Paulo Capital também dia 15/06/2010 e   o Sétimo show em Mairinque,interior de São Paulo no qual consegui a entrada no camarim... Foi o melhor dia de todos. Cheguei no local,procurei a produção e disse que o Alan (secretário da dupla) havia me dito para procurar por eles que eu iria entrar no camarim... os meninos da produção me viram com a fivela que eu ganhei,nervosa e disseram para mim esperar em tal lugar que eles iam me encaminhar até o camarim,isso eram 8 da noite esperei até as 11 em um lugar frio,escuro,garoa,mais valeu a pena,Fernando e Sorocaba chegaram com seus carros,cada um em um carro,deram oi para quem estava na fila do camarim e subiram se trocar..Seguranças disseram que só entraria convidados,entrou uma familia,o filho do Giovanni da dupla Gian&Giovanni,eu entrei pois o Alan tinha me convidado e que eu saiba mais uma menina. Um moço da produção disse ao resto da turma que só entra convidados agora no camarim,eu entrei chegou a hora eu chorava demais,tremia muito .. Fernandinho era o primeiro,dei um abraço e ele disse ''olha quem tá aí'' (acho que ele lembra de mim do acústico) abracei ele,chorei e fui abraçar o Sorocaba sem palavras !!!!! o melhor abraço do mundo,sem dúvida,carinhoso demais,me acalmou,disse que minha fivela era linda,que ele estava muito feliz e grato pelo carinho,me deu agua e um lenço para secar minhas lágrimas ..me abraçou forte e disse que eu não precisava chorar !! Tiramos a foto,ele quis ver a foto na minha camera,eu mostrei e ele disse : Tá linda a foto! Eu só chorava,chorava...ainda nos braços do Sorocaba,o Fernandinho disse assim para o Alan que tirou a nossa foto '' Essa é fã mesmo '' . Eu fiquei muito feliz com essas palavras,e no fim autografaram meu cd e dvd acustico e eu disse : obrigada por existir,amo vocês e sai do camarim,parei na escada e chorei demaaais !! Não consigo lembrar de muitos detalhes agora,mais sei que cada segundo,cada mês.cada hora,cada ano de espera valeu muito apena pq esse momento foi inesquecivel! E agora dia 30/09 estive no Villa Country no meu Oitavo show!! E depois de alguns dias,agora dia 24 de outrubro eu fui no meu Nono (9º) show,e entreguei para os meninos da produção um caderno que eu fiz para os meninos,um caderno com todas as folhas escritas,com fotos nossas,minhas,deles,e a capa do caderno foi a nossa foto juntos,nós três... e por fim que venha milhares de shows pois só quem é fã de verdade sabe o que eu tô falando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário