quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Eu posso te sentir.

''É só imaginar que você está aqui,que eu posso te sentir..'' É,deve ser difícil acreditar que eu te sinto aqui..que quando eu fecho os olhos eu vejo seu sorriso tão perto do meu,sorrindo junto comigo,que eu vejo seu olhar distraido e atencioso ao mesmo tempo. Que eu volto no tempo,que eu começo a lembrar dos detalhes,dos minimos detalhes dos momentos que estive com você. Queria que você lembrasse de mim todos os dias como eu lembro de você..não queria que só lembrasse de mim quando te mando um tweet com a nossa foto e você me responde,claro,isso é ótimo,mais minha vontade é maior... queria que você lembrasse da menina que entrou soluçando no camarim,e correu para seus braços chorando e você sorrindo e me apertando me abraçando forte.. seu cheiro ficou em mim,seu olhar é a coisa que eu mais vejo no decorrer das minhas lembranças,dos meus pensamentos. Eu só preciso disso. Eu amo ver ti aqui,mesmo que eu sofra com minhas ilusões,me faz bem pois sei que através de sonhos se vem a realidade. Eu acredito nisso pois já realizei junto com você e sei que vou realizar muuito mais. Eu posso te sentir,aonde quer que eu vá ...Tudo que me importa é saber que é só deixar a minha imaginação e eu posso te sentir,ouvir a sua voz,eu posso adivinhar até aonde te encontrar,é só seguir a minha intuição,que eu posso te sentir..

Nenhum comentário:

Postar um comentário