terça-feira, 9 de novembro de 2010

Eu parei para pensar ...


Um dia desses eu parei para pensar se existe algum motivo mais forte pra eu tentar te esquecer...Mais não encontrei,não consegui encontrar algum defeito ou algum motivo que me faça se afastar de você,nenhum motivo que me faça chorar de ódio,raiva..nada. E mais uma vez eu tô aqui te amando mais,te idolatrando mais,te apoiando mais ainda. Sabe porque? Porque você é o meu motivo,o motivo que me faz te amar,o motivo que me faz querer NÃO te esquecer... e eu sei que de nada adianta eu ter esses pensamentos,tentando encontrar alguma forma de te esquecer,porque eu sei que quanto mais eu tentar te esquecer,mais eu vou te amar..mais eu vou sonhar contigo. Tento muito,sempre,voltar no tempo e viver outra vez aquele dia,aquele dia em que te abracei,que chorei em seus braços,que meu sorriso se encontrou com o seu..naquele momento que a minha vida passou a ter sentido sabe. Mais não dá :'( eu não consigo voltar naquele dia,naquele tempo,naquele eterno momento. Desde esses dias em que eu parei para pensar eu tenho andado tão estranha,mas não tem nenhum porque,penso em tudo ao mesmo tempo,as vezes acho que vou enlouquecer...mais tudo gira em tua volta e aí eu não sei mais o que fazer se para aonde quer que eu olhe,algo me faz lembrar você e então eu paro para pensar ''como que eu posso te esquecer?'' Então eu sei que não existe nenhuma forma,embora fosse um pouco bom para mim,aprender a viver sem você eu não sei,eu nunca vou aprender,eu nunca vou conseguir. Mesmo que eu tentasse,mesmo que eu me afastasse nãoa diantaria pois a melhor parte de você está em mim todo dia,sua voz,seu sorriso.. e você. É você. Você não é a minha estrela ? Então. Então todo dia eu olho para o meu céu e você está lá... e eu te pergunto todo dia ''será que um dia eu vou te abraçar outra vez ?'' De qualquer forma as respostas para minhas perguntas vem junto do teu olhar e do teu sorriso e da tua voz dizendo ''nunca desista de seus sonhos..'' Tenho certeza que no fundo bem no fundo você se lembra de mim. Porque eu ? Ahhh,eu vivo pensando em você. E agora eu sei que não foi o pior te conhecer,me fez chorar,me fez sorrir,me sonhar,meu fez feliz. Vivo por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário