segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Minha estrela preferida.

Não adianta,quanto mais eu tento ocupar meu pensamento com outra coisa,você vem em meus pensamentos e simplesmente os dominam,me tira a razão...me faz acreditar em todos meus sonhos,e me faz acreditar que está aqui,aqui do meu lado,sabendo de tudo que se passa em meu coração. Quero que este olhar seja mesmo sincero se não for,não sei o que será da minha vida..se isto for um sonho,uma simples fantasia eu tenho medo de acordar e ver que tudo foi mentira. Sei que a lua está a brilhar na doçura do seu olhar,e o brilho das estrelas refletem o seu sorriso..e eu vivo olhando para o céu,vivo todas as noites para te encontrar nos meus sonhos e dizer ''eu tô aqui meu amor,e eu te amo de verdade.'' Quando não te encontro nos meus sonhos,antes de dormir eu olho para o céu,a estrela que mais brilha eu tenho certeza que é o seu olhar... ''Minha estrela preferida o seu brilho esta no ar, magnífica presença que engrandece o meu ser ...''

Nenhum comentário:

Postar um comentário