terça-feira, 2 de novembro de 2010

Olhe agora pro céu ...

''Olhe agora pro céu,e veja as estrelas,você é a mais bela,não vou dormir não quero perde-lá ... e nessa noite com você eu quero estar,do seu lado até o dia clarear...'' 


Como eu já disse aqui muitas vezes,como muitas pessoas já sabem e talvez até você,você é a minha estrela. Eu dei teu nome a estrela mais brilhante do céu. A estrela mais linda,a estrela mais perfeita,o maior brilho é você. Chego a ter ciúmes do céu por ter uma estrela como você,mais tudo bem,eu fico te olhando sempre,todas as noites para ver se você esta ali,brilhando e quando não esta tão forte seu brilho,sei que está acontecendo alguma coisa contigo e mesmo sem poder ajudar,sem poder te abraçar forte e dizer que tudo isso vai passar,eu mando um beijo para o céu,e sei que o vento leva esse beijo até você e o seu brilho surge outra vez.. afinal o seu brilho nunca se apaga,seu brilho ilumina o meu caminho,e me leva até você. Todos os caminhos me levam até você. Desde o amanhecer até o anoitecer quando eu me deito você está aqui,comigo. Obrigada tá ?! Obrigada por viver em mim.  A única coisa que eu posso te dizer é obrigada mesmo,e que eu sempre vou estar aqui,que eu sou uma fã como muitas,mais que meu amor por ti é sem igual. Jamais saberei viver sem pensar em você e sem esperar pelo momento em que te abraçarei outra vez e direi a ti que você está eternizado em mim... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário