quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Desculpa .

Vim aqui pedir desculpas .. desculpa por estar afastada desse amor tão lindo..deste sentimento que me faz crescer a cada dia .. Desculpa. Se você soubesse o quanto dói te amar assim,talvez você poderia entender... Dói,dói de verdade,não é drama nenhum,não é frescuras.. é um sentimento,algo assim que não tem como explicar..poderia ficar aqui escrevendo todos os dias como sempre fiz,mais não vai adiantar eu não conseguir expressar de verdade o que eu sinto.. sei que sinto um amor muito forte,minha grande,talvez até maior que mim mesma,mas ... e aí ? será que você se importa ? Não sei...te sinto tão distante...te sinto tão diferente. Talvez seja coisa da minha cabeça e eu espero que seja. Mais o que eu sinto ultimamente não é aquele amor,ele esta guardado em um lugar que só eu sei quando devo tirar sabe.. talvez ninguém entenda o que eu estou sentindo agora..talvez nem eu mesma.. mais sei que tá doendo..te amar assim da maneira que eu amo me faz só pensar em você.só querer estar aonde você esta e apenas te abraçar bem forte e dizer ''você ainda é meu maior orgulho..'' pode ser que eu esteja mesma afastada,mais pode ter certeza que não é de sentimento .. meu sentimento por ti cresce,aumenta a cada dia mais ..a cada minuto,a cada sorriso,a cada vez que ouço sua voz,a cada vez que fecho meus olhos e te vejo,e vejo aquele dia ... aquele dia a 2 meses atrás .. o dia em que eu pude sentir você,abraçar você,chorar em seu colo e apenas TENTAR te mostrar que eu te amo. Hoje faz 2 meses e nesses meses eu agradeço por cada minuto que eu tive com você. Obrigaaaada ..obrigada por ser tão perfeito e tão imperfeito também.. talvez se você fosse totalmente único,prefeito eu não te amaria como amo .. mais sendo assim uma pessoa normal que ama,chora.erra eu passo a te amar mais,porque sei que todos somos iguais e você é igual a mim .. o que muda em nós é o sentimento,eu te amo como fã e você talvez nem lembre de mim ..mais agradece nós ''fãs'' por todo esse seu sucesso..e é isso,é disso que eu preciso. Ouvir você dizer.. ''obrigada gente'' ou apenas no final nos shows ''acredite nos seus sonhos e lute por eles ...'' e eu luto por você a cada dia,a cada minuto,a cada segundo .. a cada pensamento meu .. não tem um dia que eu não reze para Deus para ele cuidar de você,pois você é a pessoa mais importante da minha vida,meu ídolo,meu amor .. meu Fernando Fakri s2 Então desculpa por estar longe,por não estar tão liga a a você,mais eu preciso disso,pois te amar assim já disse que dói mais mesmo doendo eu não deixo de pensar em ti um dia sequer,minha admiração só aumenta,meu amor,meu carinho,meu respeito e tudo que eu sinto por ti a cada dia esta maior ... e acho que .. realmente eu te amo . ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário