sexta-feira, 10 de junho de 2011

Você parece eterno.

Uma vez me perguntaram assim: ''E quando ele morrer o que você vai fazer?'' Fiquei muito triste pois em nenhum momento da minha vida,ou melhor,nesses 4 anos que estou junto com Fernando e Sorocaba eu nunca tinha pensado nisso,nunca teria imagino,aí parei para pensar que chegara um dia em que não existira mais 'Fernando Fakri' ou 'Sorocaba',claro que ele continuara em nossos corações...vai chegar o dia que não ficaremos mais ansiosas para comprar o novo CD ou DVD..o dia em que não esperaremos mais tocar a sua música nas rádios,ve-lo na TV..chegará um dia que não faremos mais loucuras em shows,ou loucuras para conhece-lo ou ganhar apenas um abraço..o dia em que não ficaremos o dia todo no site olhando a agenda e procurando um show que possamos ir.. o dia em que somente as fãs de verdade lembrarão como se fosse hoje. E mais cedo ou mais tarde chegara o dia em que ligaremos a TV e nos surpreenderemos com a noticia de sua morte. Veremos ele ir e nos deixar com uma enorme dor no coração,com um vazio enorme..com um aperto sem fim. E todo esse sonho terá um fim..E no lugar dele só vai restar a saudade,aquele vazio,aquelas lembranças das loucuras que fizemos,dos sorrisos que demos por ele,das lágrimas que derrubamos..E chegará também um dia em que nós morreremos e a última coisa que vamos pensar será: Fernando Fakri (Sorocaba) me ensinou tanta coisa,com ele eu ri,eu chorei,eu amei,eu me emocionei,eu senti orgulho,fiz loucuras,gritei,fiquei noites sem dormir,mais acima de tudo Amei com todas as minhas forças. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário