quarta-feira, 15 de junho de 2011

Mais uma..

Me chamo Isabella,tenho 18 anos e moro em São Paulo Capital. Sou mais uma,apenas mais uma fã de Fernando e Sorocaba,mais precisamente do 'Sorocaba'..Sou apenas mais uma que grita o nome dele por onde ele vai..em cada show que vou..mais uma que pensa nele o dia inteiro,quando acorda,quando vai dormir!! Sou uma das fãs que coloca o nome dele em todas as orações e pede para Deus estar sempre com ele,proteger ele aonde ele estiver..iluminar o caminho dele e não deixar nada de mal acontecer..Sou mais uma que escreve o nome dele em todo lugar,que tem foto de fundo no celular,no computador..que briga quando falam mal dele,que corre pra tv e beija a tv sem parar quando ele aparece na tv. Mais uma que escreve cartas e cartas.. Mais uma fã,apenas mais uma das várias que ele tem. Sei com toda certeza que sou invisível para ele enquanto todos sabem quem ele é...Sou chamada de louca,dizem que perco tempo da minha vida chorando,correndo atras dele sendo que ele nem lembra de mim..mais sabe de uma coisa? eu não me importo se ele lembra ou não de mim..pq eu ??? eu lembro dele a cada segundo da minha vida em tudo que eu faço...Posso ser mais uma que vibra quando ele conquista alguma coisa que sempre quis,mais uma que sonha porque ele ensinou agente a sonhar,acreditar e realizar..mais uma..sempre mais uma..mais sou a 'uma' que aprendeu a ter fé,e só aprendeu porque ele ensinou..mais uma fã que não sabe o que fazer para demostrar tanto amor,tanto carinho,admiração..mais uma que chora de saudade,de vontade..mais uma que faria tudo outra vez..''As pessoas que nos tocam intensamente deixam digitais,o Sorocaba deixou mais que isso..Ele trouxe fé,ele trouxe paz e deixou seu coração aqui comigo.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário