segunda-feira, 13 de junho de 2011

Escolhi você.

Eu escolhi você..eu escolhi você para me apaixonar,escolhi você para me dedicar,para tentar dar o meu melhor..para passar horas em filas de shows,para ficar sem voz de tanto gritar..para chorar loucamente por ver você ali,de perto,frente a frente..para fazer de tudo com que você me veja ali na frente,quase pulando no palco loucamente...escolhi você para defender quantas vezes for preciso,escolhi seu abraço para me acalmar de tudo,escolhi suas mãos para me tocar e me renovar..escolhi seus pés para me mostrar o caminho mais certo..sua voz para me dizer o que é certo e o que é errado..escolhi seus fãs para fazerem parte da minha vida,da minha família..a família Fernando e Sorocaba..escolhi seu sorriso para me alimentar..suas conquistas para me deixar realizada também..escolhi seus ídolos para serem os meus também..escolhi você. Escolhi só você para me fazer feliz..Escolhi você para ser o motivo do meu maior ORGULHO,o motivo do meu maior e mais lindo sorriso..as minhas lágrimas mais sinceras..as minhas noites em claro pensando em você..as minhas lágrimas de tristeza por estar longe..as minhas criticas mais construtivas..escolhi você para me espelhar..quero ser sempre igual a você..assim você permanece mais tempo em mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário