segunda-feira, 20 de junho de 2011

Eu queria...

  • Eu queria poder definir tudo o que eu sinto por você,mas as palavras não seriam o suficiente. O que eu sinto vai além das palavras,além do que eu posso imaginar. Só de falar no seu nome um sorriso espontâneo nasce no meu rosto, as suas músicas me emocionam,ver você só faz aumentar a certeza de que te amo. A sua felicidade é a minha felicidade. Não importa se você nem sabe meu nome,se você não sabe que eu existo,o importante é que você existe e eu daria a minha vida se fosse preciso pra ti ver feliz. Eu sonho acordada com você. Pensar em você a cada segundo já virou rotina. Dói te amar e não ter você do meu lado, não poder te abraçar todos os dias. Mas dentro do meu coração você é meu e me pertence. Nada no mundo vai acabar com esse amor que tenho por você. Eu te levo no meu pensamento, no meu coração. Eu vou ti amar enquanto houver vida em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário