quarta-feira, 15 de junho de 2011

Vim aqui falar de uma pessoa especial..

Bom me deu vontade de escrever sobre uma fã da dupla..uma fã muito especial para mim. A Dácia,essa menina linda da foto..Não conheço ela pessoalmente. Ela mora em Santa Catarina,Brusque..mais se Deus quiser um dia vamos nos conhecer sim =) É o que eu mais quero..Enfim,Dácia é mais uma fã como todas nós,uma fã que vibra,que chora,que corre atrás que luta pelo que quer. Até hoje ela não conseguiu uma foto com a dupla,não consegiiu abraçar s,maios meninos isso não faz dela 'menos fã' isso faz dela talvez até melhor que todas que já conseguiram uma foto,ja conseguiram reconhecimento..Porque? Porque apesar de ainda não ter conseguido ela acorda para isso,ela ta esperando ela tem fé..aquela tal 'fé' que o Sorocaba nos ensinou sabe? Aquela frase que o Sorocaba disse uma vez e tenho certeza que muitos carregam dentro de si ''Sonhar,acreditar e realizar..'' Ela esta sonhando e acreditando para um certo dia quando Deus quiser,quando for a sua hora ela Realizar. Muitas fãs desprezam quem ainda não conseguiu o que quer,e se gabam por suas fotos tiradas por isso e por aquilo,mais repito aqui,nenhuma fã é melhor que nenhuma,todas estão lutando e amando os mesmo caras,as mesmas pessoas,os mesmos cantores..e quer saber a real? Tem fã que se fez de fã,conseguiu a foto e hoje? Hoje nem da mais valor.. Infelizmente é assim..mais quero dizer aqui para a Dácia como já disse milhares de vezes..o seu sonho vai se realizar e não é só para atacar na cara de quem disse que você nunca tocaria ''Fernando e Sorocaba'' não..é para mostrar que você é capaz,que você não desistiu,que você permaneceu até o final..e quando esse dia acontecer esqueça de tudo e só agradeça a Três pessoas..Deus,Fernando Zor e Fernando Fakri ..mais ninguém..porque você esta até hoje lutando por quem?Por eles não é? Então..então meu amor nunca desista do que você mais quer,nunca se canse de correr atrás..eu sou prova viva de que as coisas acontecem quando agente acredita..Demora? Demora sim e muito,mais vem na hora certa..pode demorar mais 3,4 anos mais vai acontecer..eu acredito em você,eu acredito em Deus e na dupla e eu sei que o seu dia vai chegar e eu quero ser a primeira a saber,e a primeira a dizer ''Viu,eu não disse?'' ...Nunca desista daquilo que te fez sonhar por muito tempo.. Tem uma música que fala assim ''Tudo pode ser,se quiser será..o sonho sempre vem pra quem SONHAR..tudo pode ser,só basta acreditar,tudo que tiver que ser,será.'' Então carregue isso com você..Nunca é tarde para sonhar,nunca é tarde para amar com todas as forças..e não desista mesmo,você sabe que eu sempre vou estar aqui. 
E Deus continua sussurrando: “Não desista, o melhor ainda está por vir.’’


''Vão te chamar de louca, vão te mandar estudar, procurar um namorado, ou fazer qualquer outra coisa para que você saia do computador ou desista de um show. Vão dizer que seu ídolo nem sabe que você existe, que ele diz que te ama da boca pra fora.. Mas eles não sabem que isso pouco importa pra você e que apenas o sorriso dele compensa TUDO.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário