quinta-feira, 9 de junho de 2011

Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão...

Tem uma música que fala assim ''eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão...'' e sinceramente é. É muito impossível encontrar uma pessoa,no caso um amor e permanecer intacto a ela, permanecer normal. Digo isso pelo meu sentimento por você..eu não tenho mais noção de nada que faço por você,que sinto por você...eu não sei mais nada,de nada e para nada. Não sei aonde estou indo,não sei aonde quero chegar por te querer tanto assim,por fazer loucuras por você.. Perdi razão,perdi tudo! Mais desse ''perdi tudo'' eu ganhei ''tudo'' também,que no caso é você. Ganhei seu sorriso,ganhei seu olhar,ganhei suas vitórias, conquistas..suas alegrias,suas tristezas..ganhei você e você. Fernando Fakri e Sorocaba. Dois homens perfeitos..dois homens ilustres, magníficos!!! Já disse milhares de vezes e repito quantas vezes for preciso...''Se um dia você precisar de ar eu paro de respirar..eu dou a minha vida para você,por você.'' Eu faço qualquer coisa para nunca NUNCA deixarem derrubar uma lagrima sua,a não ser que seja de alegria...A minha felicidade por um acaso tem o seu nome. Tudo que você faz seja de bom ou ruim reflete em mim..mais precisamente no meu coração porque é nele que você mora...Cuida bem deste sentimento ele é por você só por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário