quinta-feira, 9 de junho de 2011

Quero pedir cinco coisas e mais nada.

  • “Deus,posso dizer cinco coisas? Bom,primeiro eu quero agradecer por tudo!! Desde que um cara apareceu na minha vida eu mudei muito,e para melhor :) acho que o Senhor percebeu né? Segundo,eu queria te pedir doses extras de forças,porque suportar a saudade desse cara é uma barra. Terceiro,eu queria que o Senhor tocasse o coração de todas as pessoas que o querem mal,faça com que elas enxerguem aquele coração enorme,por favor? Quarto,eu queria se possível,que minhas orações chegassem até ele em forma de esperança e fé, pra que nunca pare ou pense em desistir. Quinto, eu queria que o Senhor, o protegesse onde quer que ele esteja, que ele sorria incontáveis vezes e que cada vez que fechar os olhos, tenha sonhos lindos. E enquanto a mim, não preciso de nada, só que ele esteja bem”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário