domingo, 12 de junho de 2011

O dia todo..

''O dia todo,o tempo inteiro,ouço sua voz,sinto seu cheiro...'' É com essa frase que eu começo a escrever..não sei aonde vou chegar e nem pretendo escrever muito porque o final é sempre ''você é meu orgulho,eu te amo muito..'' Mesmo sabendo que você não perde um tempo do seu dia lendo aqui..mais sabe,hoje é dia dos namorados,fiquei pensando e com muito medo,ciúmes,insegurança e curiosidade..se você passou com alguém,se você esteve com alguém,se você presenteou alguém,se você ''gosta'' de alguém..se você pensou em alguém.. isso tudo me machuca,me dói só de pensar,imaginar. Se um dia você começar um caso sério,um namoro,ficar noivo,casar eu vou entender perfeitamente..mais só vou pedir uma coisa a pessoa..''cuida bem do meu coração,pois ele está com você.'' No caso o ''coração'' pelo qual eu citei na frase é você..vocêe Fernando Fakri..sim digo Fernando Fakri pois só ele pode ter quantas namoradas quiser..pois o Sorocaba já é meu,já é de todas as fãs..todas nós somos suas namoradas,suas companheiras dia a dia,hora a hora,segundo por segundo..mesmo que seja em pensamento né..mais quero te dizer que você é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida,você é meu desejo mais profundo..minha vida..você é você e NUNCA existirá alguém que te substituirá!! você esta aqui,guardado em meu coração..O dia todo eu te vejo,eu te escuto eu te sonho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário