quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Você é o meu melhor.

Sei que tudo que eu escrever aqui eu já disse algumas vezes,talvez sempre diga..talvez muitos percebam ou talvez nem reparem.. Se eu repito algumas coisas é apenas para tentar fazer meu coração entender e aceitar muitas coisas que eu digo e repito. Mais uma vez eu venho falar do meu amor por você Fernando Fakri de Assis ... Não só meu amor como a minha admiração,ou seja vários sentimentos ligados a uma só pessoa,você. Aprendo tanto com você,a cada dia que passa você me ensina uma algo novo,pode ser pouco para algumas pessoas mais que para mim é algo que me faz sonhar acordada,algo que me deixa alucinada. Na real eu nem tenho muito o que falar,porque eu sempre digo,eu sempre TENTO explicar e falar um pouco desse meu amor por ti. Desse amor que me faz acordar sorrindo,que me faz dormir chorando mais que me faz bem. Acordo sorrindo com a esperança de te ver mais uma vez,e pelo decorrer do dia nada acontece,mais meu amor tá ali crescendo,eu to ali te acompanhando em pensamentos (...) e quando a noite chega eu choro,talvez por não ter te encontrado como pensei demanhãzinha logo ao acordar,mais também durmo muito feliz porque vou te encontrar nos meus sonhos e isso me faz tão,mais tão bem ... Você não tem idéia do bem que me faz e ainda mais saber que por trás de fotografias,por tras de um palco,por de trás dos nossos olhares,você é um só e sempre o mesmo. Você é um homem,normal como todos,acorda,dorme,faz as mesmas coisas que qualquer pessoa faz,é igual a todos,sem mais nem menos mais não sei explicar como eu te vejo diferente,como eu te sinto diferente,eu não consigo ver você um homem normal eu te vejo um menino,um menino lindo com um sorriso sincero um olhar sereno,uma voz maravilhosa,um coração puro,um menino humilde,um cara com atitudes extremamente perfeitas,com palavras únicas que adentram meus ouvidos,e permanece no meu coração. Um menino,o meu menino,o meu Fernando Fakri ... o meu ídolo. Aí entra aparte do meu amor por ídolo,a minha admiração por um compositor e cantor,com as mesmas características do menino que disse a algumas linhas acima. Como disse e repito você é único,você é um só. E por ser um só,assimilando as duas coisas,você se torna o meu,o nosso, o ídolo.Não sei separar Fernando Fakri de Sorocaba,para mim você é um só,você é único e consegue ser o mesmo sempre. Isso te faz melhor. Você é a inspiração dos meus sonhos,o meu motivo mais real,mais perfeito de se viver .. no começo desse texto eu disse que não sabia o que escrever,mais aos poucos você vai me mostrando,abrindo meu caminho e me fazendo ter apenas uma visão ''você'' e é por isso que eu consigo achar talvez as palavras certas e é por isso que eu não consigo parar mais de escrever,parar mais de falar de você,porque você,ahhhhh Sorocaba,você está aqui dentro de mim e está me dando inspirações. Obrigada!! Obrigada por neste momento estar derramando lágrimas dos meus olhos,lágrimas de alegria por ter você aqui em mim...obrigada por viver em mim.. Eu te amo. E você me move,você é o meu melhor.

2 comentários: