terça-feira, 26 de outubro de 2010

você é a minha estrela-guia ...

Talvez eu dependa mesmo de você. Talvez seja o teu sorriso que me faz sorrir,seu olhar que me mostra o caminho,sua voz que me acalma,que me faz dormir,que me faz entender a vida. E talvez você seja tudo que eu preciso mesmo... Talvez ? Não. Não é talvez,é certeza.. eu tenho certeza disso tudo,tenho certeza que acordo por saber que algum dia desses vou te encontrar outra vez,tenho certeza que vou te abraçar de novo e dizer ''tô aqui mais uma vez,te amo''. Sim,sonhos me movem,pensamentos tomam conta de mim e eu vivo de um jeito que eu nem sou eu. Você me mudou,você me muda a cada dia,tenho reações diferentes por causa de você,sofro,choro,dou risada,tudo em torno de você. Vivo por você. E eu não tenho mais dúvidas que você,um simples homem com jeito de menino,com um olhar sereno e um sorriso verdadeiro é que me faz viver,dúvida nenhuma. Ninguém imagina a dor de saber que não sou tão importante para ti,como você é para mim. Ninguém imagina como dói saber que estás tão longe mais ao mesmo tempo tão perto de mim. Você mora em mim,você vive em mim..e será sempre assim. Seja hoje ou qualquer dia,você é a minha estrela-guia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário