terça-feira, 26 de outubro de 2010

É sempre assim.

Todo dia seguinte após eu ver Fernando e Sorocaba,eu entro em um momento tão fora de mim. Eu tenho ações diferentes. Ações e reações. Choro,fico mal,fico escrevendo pra eles,fico pensando e lembrando de cada detalhe,de cada momento,ouço músicas e fico mais triste ainda,fico olhando fotos e fotos,fico procurando na agenda deles qual será o próximo show que irei. Hoje é a 9ª (nona) vez que eu fico assim,que eu saio de mim. Que eu só quero dormir porque sei que vou sonhar com eles,sei que vai será tão real como foi a 1 mês atrás.Fico pensando porque que tem que ser assim,eu aqui longe e eles lá ? Porque eu sou uma fã tão apaixonada assim? Porque não consigo viver sem pensar um minuto sequer neles,ou apenas sorrir quando pensar. (?) Queria depender menos desse sentimento,ou apenas vivenciar menos ele. Entender que para meus ídolos eu sou apenas uma fã,que nunca serei a preferida deles..que sempre serei igual a todas,serei tratada da mesma forma no camarim,nos shows,no twitter ou seja lá aonde for. Mais apesar das coisas ruins de ser fã,eu amo te ídolos como vocês,amo saber que sabem quem eu sou,mesmo que as vezes não lembrem,afinal é normal com tantaas fãs que existem poraí. Mais obrigada mesmo de verdade por existir,e mesmo que doa em mim esse sentimento as vezes eu sei que no fundo me faz bem,e sei que essa dor que eu sinto após shows,após qualquer noticia de vocês,é uma dor que me ensina,me ensina o que é ''saudade''.. São coisas,sentimentos na minha vida que eu aprendi com vocês,e obrigada do fundo do meu coração por existir em mim e por fazer de mim a menina,a fã,enfim a menina mais feliz do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário