sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Meu amor por você...

Meu amor por você... Juro que eu gostaria de pelo menos tentar explicar esse meu amor por você,não sei,sério eu não sei dizer o que me prende a você..Talvez seu jeito de ser,seu jeito de levar a vida,seu jeito de pensar,de agir ..ou talvez o seu sorriso verdadeiro,seu olhar sereno..ou a tua voz que acalma,que me tira todo o mal. Sempre digo que as palavras são dificieis para expressar esse amor tão grande por você,mais mesmo assim eu tento..eu viajo em pensamentos,tentando encontrar a forma mais simples de fazer você entender,ou apenas fazer eu própria entender o que eu sinto. Quando te vi pela primeira vez em um simples dvd,foi como se meu meus pensamentos te chamassem a cada momento,como se sempre eu precisasse ver aquele sorriso,ouvir aquele homem cantando .. e aos poucos essa ''vontade'' se tornou necessidade e hoje eu necessito a cada dia,sempre,a cada momento ouvir sua voz,mesmo que seja longe de mim,mesmo sabendo que você pode estar do outro lado do País,mais ouvindo a sua voz em uma música sua,eu te sinto aqui,aqui do meu lado como se estivesse cantando para mim. Obrigada,obrigada por despertar em mim um sentimento lindo, verdadeiro,único. Um sentimento capaz de enfrentar qualquer barreira,qualquer obstáculo para estar sempre,sempre perto de você. Sei e compreendo que não sou a única fã existente nesse mundo por você,e admiro muito as outras fãs por elas terem e sentirem esse amor por você,porque sei o que você desperta não só em mim,como em várias pessoas. E eu me sinto muito orgulhosa em dizer : Sou fã de Fernando e Sorocaba. Me orgulho em saber que não sou a única admiradora,a única fã...Me orgulho em saber que por trás de fotos existe sorrisos verdadeiros,e são esses sorrisos verdadeiros que reflete esse amor por vocês em mim. Me orgulho também em dizer que foi com você,Fernando Fakri de Assis,que eu aprendi a sonhar,a acreditar e que se esse desejo,esse sonho for mesmo maior que eu,no fim ele se realizará. Assim aconteceu comigo em relação a você,em 3 anos minha admiração,meu amor por você foi aumentando,aumentando cada vez mais e mais e eu fui sentindo que não cabia mais em  mim tanto amor,e quando eu menos esperei aconteceu..se realizou !! Eu não acredito,parece sonho ter conhecido vocês,ter te abraço,ter sentido você aqui de verdade,ter visto teu olhar sereno,teu sorriso junto com o meu,tua alegria em me ver feliz..eu não preciso que ninguém acredite em mim e nem nas minhas palavras,porque eu sei o que aconteceu,eu sei o que eu realmente sinto,e nada nada mesmo,nem ninguém vai mudar esse sentimento...Agradeço todos os dias por ter você em minha vida,não sempre comigo em pessoa,mais sempre em pensamento,sempre acompanhando shows,sempre a cada dia mais sentindo esse amor crescer em mim,e eu agradeço muito,por você existir em minha vida. Eu soltei do mundo para segurar a sua mão...e eu não me arrependo de nada que fiz ou tentei fazer,de nada mesmo,porque eu acredito muito em tudo que você diz,acredito nos meus sonhos e sei que tudo que consegui em relação a você foi porque eu sonhei,e acreditei e eu sempre vou levar comigo esse amor,essa admiração por você. Fã não é aquela que está desde o começo,mais sim aquela que permanece até o final =) Tenho muita coisa pra dizer,muita coisa para escrever,para contar mais apenas,fecho os olhos e revivo o momento em que te abracei forte e disse que te amo. Não sei como,mais a cada dia você me da mais motivos para se apaixonar pela mesma pessoa,pelo mesmo sorriso,pelo mesmo olhar calmo e tão sincero. Obrigada de verdade por tudo que vivi junto com você,não importa se foi pouco tempo,o que vale mesmo para mim,é que você me reconhece,que você me agradece por esse amor ... Eu sinto ciúmes quando alguém te abraça, porque por segundos essa pessoa está segurando meu mundo inteiro..Se eu pudesse voltar no tempo só por 1 dia eu voltaria,mais não seria para mudar algo e sim para reviver,reviver o meu momento com você,o momento em que você se eternizou em mim ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário