quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Alimento a alma ao tentar buscar você.

''Você vai ouvir minha declaração de amor,onde você estiver eu vou,você vai saber nas ondas do rádio ou da tv que eu amo você,e que eu não existo sem você....''

Declarações,cartazes,fotos,faixas,cartas...nada,nenhuma dessas formas de declaração,vai realmente conseguir ''declarar'' o que sinto. Alimento a alma,ao tentar buscar você,tua voz me acalma,me ensina a ter você. Acho que essa frase resume em tudo que eu tento te dizer,te mostrar... Minha alma vive de espera,vive de esperança,vive tentando buscar você...se você me ensinasse como faz pra te ter,tudo seria mais fácil...Mais pensando bem seria egoísmo meu te querer só pra mim,pois não existe só eu no mundo de fã,não existe só o meu sentimento para ser admirado ... e pensando bem eu não te quero só pra mim,eu apenas te quero sempre em meus sonhos,sempre aqui dentro de mim e isso não é exigir ou querer demais,pois eu já tenho.. eu já te tenho aqui,e é isso que me mantém viva, consciente ou inconsciente mais sempre correndo atrás de algo mais ...  Pra falar a verdade,eu não sei o que ainda quero de você,o que ainda espero de você,sério eu não sei. As pessoas me dizem sempre a mesma coisa: Você já conheceu ele,já mostrou seu amor por ele,vai sempre em shows e porque ainda vive ligada tanto nesse sentimento ? É. Eu não sei. Eu não sei o que me faz continuar sendo que o que eu queria,eu realizei,e não realizei por sorte não e sim por merecimento. As pessoas costumam dizer que é sorte,que eu tenho isso,tenho aquilo e etc,mais se realmente fosse sorte eu não estaria mais nem aí,eu teria guardado as coisas,não teria nem me importado...mais eu sei que não é sorte,sei que se tenho,se consegui foi porque mereci. Podem dizer o que for,mais nada vai mudar esse sentimento e essa espera que vive em mim,essa espera de algo que eu ainda,realmente não sei,apenas espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário