quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Fã existe.

Você já teve um amor bem forte por alguém que não te ama ? Não estou falando de amores não correspondidos da adolescência não,''tô'' falando de um amor por um alguém que não sabe nada sobre você,talvez ele te conheça,mais não ama você como você o ama,ou como gostaria que amasse... Sim,estou falando do amor por um ídolo. Ou seja um amor de fã. É bom ser fã,é bom ter alguém pra pensar 24 hras por dia,passar horas pesquisando sobre ele,passar horas escrevendo para ele,ir em shows fazer loucuras,passar horas com um sorriso no rosto por ele,contar suas loucuras em relação a ele para suas amigas,sonhar sempre e acordar triste porque era apenas um sonho. Mais quem não quer que esse sonho se torne realidade né ?  Tem o lado ruim,o lado que nós fãs temos que saber passar por cima. Sempre vai existir quem critique,quem não goste do trabalho do seu ídolo,quem fale mal e você como fã tem que saber aceitar as criticas,por mas que doa,por mais que te irrite ouvir alguém dizendo da pessoa que você admira,que você ama,você tem que engolir,porque sabe que a sua opinião é maior,porque é você que faz o sucesso do seu ídolo. Um fã existe,e existe para admirar cada vez mais o artista,para respeitar suas opiniões,para lotar shows,para fazer loucuras,para correr atrás dele,para ele saber que você existe,que você ta ali e que não é de agora,é de anos,meses,dias ...para apoiar as decisões dele,para estar ali lado a lado,mesmo que não seja em pessoa mais em pensamento. Fã não é aquela que está desde o começo,mais sim aquela que permanece até o final.. Agente se torna dependente de uma pessoa que jamais vai amar agente da mesma forma. Eu particularmente tenho ídolo,amo ele,ele sabe quem eu sou,porque ja conheci ele,mais eu nunca vou ter em troca o amor que sinto por ele,eu amo ele como uma fã,como uma menina ingênua,talvez..mais não espero nada dele,não quero nada dele, só quero mais e mais sucesso para ele,porque ele tendo sucesso,tendo amor,saúde,paz,eu to bem,eu to feliz .. Ver o sorriso dele me faz sorrir,me faz bem .. Saber que atrás de fotos,de sorrisos em fotos,existe uma pessoa,extremamente maravilhosa,carinhosa e saber que tem tudo pra ser mais feliz,mais realizado. Porque ? Porque tem fãs,existe fãs como eu que lutam pelo sucesso do seu ídolo,que está ali apoiando,sempre,lado a lado com o coração e é esse amor,esse amor que eles não sentem pela gente mais tem de sobra,é esse amor que motiva eles a continuarem,que motiva-os a nunca desistirem porque sempre,sempre a uma luz que brilha,brilha sempre,para todos,mais são poucos que a enxergam... Nunca cobre do seu ídolo um amor que ele nunca te dará,mais tenha por ele um amor que ele nunca mais terá igual.E mesmo que ele não saiba desse seu amor,não desista de tentar provar para ele.de todas as formas. A distância entre você e seu ídolo é grande não é ? Mais tenha certeza que seu amor por ele é muito maior,e lute sempre para esse amor nunca acabar,seja qual for seu ídolo . Essa é a maior prova que um fã existe.

(Sorocaba) Fernando Fakri de Assis,metade de mim tá com você onde quer que você esteja, sempre. 

Um comentário:

  1. MUITO LINDO.O SEU (NOVO) POST>.REALMENTE SEU CARINHO PELO @SOROCABA_FES É ENORME E MUITO LINDO DE VER...ALIAS VC É UMA GAROTA ..SENSASIONAL.PODERIA FICAR DE ELOGIANDO HORAS .MAIS...SERIA POUCO..PARA DRECREVER O QUE VC REALMENTE É...CONTINUE SEMPRE COM ESTE CARINHOO..BJOS..@MVDANIIIEL...>>.DANIII...TE ADORO ISABELLA

    ResponderExcluir