quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Feliz Aniversário!!!!!


Amor da minha vida..mais um ano estou aqui feliz por você estar conosco,feliz por te amar e poder ficar feliz com mais um aniversário teu!!!!! Mais uma vez estou aqui desejando coisas boas,felicidades,paz,amor,saúde...muito muito muito sucesso!!!! Novas alegrias,que voce consiga superar todos os obstaculos da sua vida...que Deus me permita te ver sorrir incontáveis vezes. Que ao cair da noite,o seu brilho encante mais e mais pessoas. Que sua voz leve mais esperança para corações sem fé e que sua existência traga alegria para os que esqueceram como sorrir. Que você seja sempre você. Que eu te proporcione mais vitórias. E que Deus me permita sempre mais e mais abraços teus pois ele é a melhor coisa do mundo!!! Queria muito estar com voce neste dia,te abraçar tão forte e esquecer do mundo pois é isso que teu abraço traz....uma paz enorme,uma alegria contagiante e uma emoção sem tamanho!! Mas sei que hoje nesse dia especial não só para você como para todas nós fãs você esta aproveitando muito!!! E com certeza você merece muito mais,muito mais que eu e todas as fãs podem lhe dar! Você é tudo meu anjo,parabéns e que venham muitos e muitos anos e que eu seja sempre sua fã...te amo,obrigada por existir!!!!!!!!! Felicidades sempre a cada dia que passa,e muito mais luzz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário