segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Assim,para sempre

''É como se no fundo eu não pudesse existir sem ter você..eu amo,eu amo...amo você..''




Amor da minha vida! Se tu soubesses o quanto tenho pensado em ti esses últimos dias...o quanto tenho feito orações para que estejais bem,para que nada de mal lhe aconteça..para que a cada dia você seja melhor,você dê o seu melhor! Eu te amo de uma maneira que não consigo expressar,te amo como se você soubesse,como se você estivesse aqui,agora! Eu te amo muito e nada disso muda ou ficar menor...esse amor só aumenta mais e mais....... 
Eu te amo. Talvez de um jeito estranho,complicado,possessivo, louco,carente,dependente,fanático. Mas eu te amo. Esqueço problemas,passado,presente,futuro,lágrimas e até mesmo a distancia quando você sorri. Eu enxergo muito de você em cada mínima parte de mim,e vou te amando.. mesmo tão distante,tão errante e tão sufocante. Vou te amando assim,pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário