sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Falta!


Oi meu amor!
Quanto tempo não lhe vejo. 
Te confesso ter que me esforçar ás vezes para tentar lembrar o brilho dos teus olhos e o seu sorriso lindo.
Tem sido dias,semanas e meses dificieis de suportar,mas a esperança sempre esteve aqui. Foi eu que me afastei de ti..mais só me afastei por que consequentemente você também tenha se afastado. Bom,não sei...já passei por momentos assim,em que pensava que você não dava a atenção suficiente as suas fãs que a cada segundo dizem que te amam a cada segundo pensam em você...mas talvez eu espere muito de você. Ou não.  Meu coração talvez não suporte mais a falta de consideração que as vezes você transmita. Sei que tens um carinho enorme por todas nós mas as vezes esperamos mais de ti...sei também que seu tempo é curto,mais tenho visto coisas que me deixaram completamente magoada com você. Mas meu amor é maior e ele perdoa tudo que venha de você. Minhas atitudes eram sempre voltadas ao seu inteiro disporr...eu me olhava no espelho e não via refletida ,era uma cópia de você. Era você que eu via em mim,era você que penetrou meu corpo e tomou conta da minha alma.  Bom,eu te dei tudo que tinha de melhor em mim,todos meus sentimentos,todo meu amor,meu carinho...todos meus sonhos entreguei em suas mãos e muitos você realizou! Não é o fim desse sentimento...como sempre digo,eu luto todos os dias para esse amor não acabar e vou continuar lutando...só queria dizer que eu sinto sua falta,falta do meu ídolo carinhoso,falta de você. ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário