segunda-feira, 11 de julho de 2011

O teu sorriso...


Ultimamente tenho pensado muito nesse amor...no porque desse amor..no porque de ''tudo'' isso..Não consigo chegar a nenhuma conclusão..é como se eu tentasse,tentasse mais ao ver teu sorriso sei que é impossível entender..ou apenas tentar entender. A cada momento difícil da minha vida,você resolve todos os meus problemas..todos!!! E como isso?? Com apenas esse seu sorriso..um sorriso verdadeiro..sorriso inocente..ingênuo..um sorriso! O sorriso que eu preciso..o exato,o perfeito..o sorriso que eu não troco por nada.. eu só preciso disso de você,mais nada..só do teu sorrio porque ele me da forças,me faz feliz,me faz sonhar..me faz crescer..me faz ser quem eu sou e ser essa menina apaixonada por ti. ''Nunca deixe de sorrir,existem pessoas que precisam dele para sorrir também.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário