sexta-feira, 8 de julho de 2011

Anjos..

             ''Ela acreditava em anjos e,porque acreditava,eles existiam.''






Dizem que todos nós temos um anjo né?? Talvez sim. Talvez não..basta acreditar..é como qualquer coisa que existe na vida,se voce acredita..existe! Se vc não acredita..não existe..nunca fui muito de acreditar em coisas que não vejo sabe..mais de um tempo pra cá mudei meu pensamento! Quando conheci você então..parece que tudo fez mais sentido..parece que tudo se tornou mais real..é como se você andasse comigo,lado a lado sempre..como se estivesse comigo a todo momento sabe?? Mesmo não estando...
É incrível o dom que você tem de me fazer sentir tanto amor,tanto orgulho,tanta admiração... nunca imaginei sentir isso por alguém,mais voce apareceu e mudou tudo...digamos que é uma força que me leva a você..é como se tudo que eu escreve aqui você lesse e agradecesse entende?? Como se todos esses sorrisos fossem pra mim..pra este sentimento..uma forma de agradecer.. e eu sei que são..não só pra mim,mais para todas as fãs..
Quando acordo a primeira coisa que olho é para as paredes do meu quarto cheias de fotos suas,e a partir desse sorriso aparece o meu,aparece mais uma força para acordar,levantar e seguir a vida sem você aqui..ao ouvir a sua voz..em músicas em rádios é como se voce estivesse aqui..sinto você em cada palavra,sinto que suas composições querem dizer alguma coisa...você é um anjo,um anjo que Deus enviou pra me ajudar nas horas mais dificieis..pra me alegrar mais ainda nos momentos de alegria...Eu te amo tanto!!! Sabe Sorocaba é inevitável ver esse sorriso em fotografias e não chorar..chorar de alegria por saber que atras desse sorriso,atras desse papel de foto existe sim esse anjo,existe esse cara que salva vidas com apenas um sorriso..com esse sorriso e olhar que só quem realmente sente o mesmo que eu sabe o que esta dizendo...seu olhar diz muitas coisas..tanto ruins como boas..coisas que me faz bem,que me anima,que me faz continuar aqui,firme,pé no chão!!!!! Se você soubesse metade do que eu sinto...mais enfim,só passei aqui pra dizer pra você se cuidar,pois quando sói em você dói em mim também..e tome cuidado ao voar meu anjo,amanhã você precisara dessas mesmas asas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário