segunda-feira, 18 de julho de 2011

Não sei...


Não sei..é maior que eu,é maior que tudo! É mais forte..é intenso,é puro,e só se resume em amor...Se eu disser que gosto de sentir isso,eu estarei mentindo. Mais não é que eu não goste,é que eu simplesmente vivo este ‘’sentimento'' da forma que ele deve ser vivido... é como se eu vivesse para tentar entender o PORQUE deste amor,desta admiração....desse ''tudo''..É uma força maior que eu,é como se eu precisasse disso a cada manhã..como se eu precisasse ver o seu sorriso para aí sim poder levantar,poder encarar a vida. E por mais que doa em mim,sempre..é o que me faz feliz..e dizem sempre que não podemos desistir daquilo que no faz feliz né? Então eu NUNCA vou desistir de você,por mais que doa..muito! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário