segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Melhor parte de mim


Quando você subiu no palco,eu estava lá embaixo na primeira fila a te aplaudir. Quando você ganhou algum prêmio,eu estava,em pensamento te desejando parabéns e torcendo para que você sentisse a força das minhas palavras. Todas as vezes que você sorriu,eu abri meu sorriso mais verdadeiro,e quando você se emocionou,eu não contive minhas lágrimas. Quando falaram mentiras a seu respeito,eu te defendi com unhas e dentes,sem me importar com as consequências. Quando quiseram te colocar pra baixo,eu pedi a Deus que te desse forças, nem que pra isso ele tirasse as que me restavam. Quando te parabenizaram,eu senti orgulho. Quando te criticaram,doeu em mim,mas eu relevei porque conheço tuas verdades e teu caráter. Todas as vezes que fechei os olhos,foi pra enxergar seu rosto.. E todas as vezes que eu disse que te amo,eu não menti. Acreditem ou não,mas você é a MELHOR parte mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário