domingo, 21 de agosto de 2011

Luto..


Para quem lê o blog peço desculpas por tanta demora para postar mais tive uns problemas aqui na minha vida pessoal e confesso que me afastei um pouco daqui! Mais já está quase tudo resolvido =) Domingo passado eu vi os amores!!! Foi tão lindo..foi meu 13º show,e juro uma emoção nova..não sei parecia que o olhar do Sorocaba estava mais brilhante,parecia que ele era mais real sabe...que eele estava ali pra me fazer sorrir,pra me ver feliz! Eu não parei de pular,de chorar 1 minuto...eu não entendo,eu não sei qual é a desse amor,por que eu amo tanto assim? Como que começou esse sentimento tãao grande? Tão forte? Não sei..as vezes me pergunto mais na verdade eu nem quero saber..eu só quero cuidar sempre desse amor para que ele nunca morra dentro de mim..''quero cada vez mais te querer..enquanto o sol brilhar e houver água no mar,eu vou te amar..meu amor.'' Obrigada por mais um dia junto a ti..eu te amo a cada dia mais,a cada segundo mais!!!!!!! Você não existe 

Nenhum comentário:

Postar um comentário